Quentin Tarantino fala que sua versão de "Star Trek" será um "Pulp Fiction no Espaço" - Engenharia do Cinema
Em uma entrevista ao Deadline, o cineasta Quentin Tarantino falou sobre sua versão de “Star Trek”, que ainda está em desenvolvimento na Paramount. Ele fez questão de contrariar o ator Simon Pegg, que vem negado sobre o filme ser um “Pulp Fiction no Espaço”:
“Ele não sabe nada do que está acontecendo e fica fazendo comentários como se soubesse”. Disse Tarantino. “Em um dos comentários ele disse ‘bem, não será um Pulp Fiction no espaço’. Vai sim! Se eu fizer o filme, será exatamente assim”.
Ainda elogiando o roteiro escrito por Mark L. Smith, ele ainda alegou que J.J. Abrams (produtor dos novos filmes) aprovou sua ideia e que permitiu a idelização de um filme para maiores de idade.
O novo “Star Trek” segue sem um calendário para sua concepção e estreia. Acompanhe o “Engenharia do Cinema” para mais novidades.
Opinião do Gabriel: A franquia é conhecida por ter diversas histórias criadas e desenvolvidas por fãs, desde sempre. E como o próprio Quentin Tarantino é um fã assumido dos filmes recentes e do seriado, ele desenvolveu uma história completamente “nova”. Até o momento ninguém sabe sequer o que o filme mostrará e qual arco ela envolverá. Mas confio no tato do Taranta, nessa série.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.