David Ayer garante que fãs deverão pedir seu corte de "Esquadrão Suicida" - Engenharia do Cinema
Em meio às recentes polêmicas envolvendo uma possível versão do diretor David Ayer, para “Esquadrão Suicida“, agora o próprio garantiu em resposta a um fã no Twitter, que apesar dela também existir, os fãs deverão pedir para as divisões da Warner Bros, lançarem de alguma maneira:
Na época do lançamento dos cinemas, o filme obteve diversas críticas em relação a diversos cortes abruptos notáveis, que aparentemente distorceram toda a narrativa. Alguns atores envolvidos como o próprio Jared Leto (interprete do Coringa) disse que tiveram mais de 90 minutos de seu personagem cortados e as cenas lançadas foram totalmente modificadas.
Mesmo assim, o longa lançado em 2016 rendeu US$746 milhões na bilheteria mundial. Sobre a sua versão, o diretor do filme David Ayer apenas disse “no aguardo”.
Enquanto isso “Esquadrão Suicida 2” é dirigido por James Gunn e tem em seu elenco Idris Elba (que substitui Will Smith), Natan Fillon, John Cena, Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Peter Capaldi, Pete Davidson e Jai Courtney.
A estreia está programada para 06 de agosto de 2021.
Opinião do Gabriel: Acredito que devem anunciar algo, em agosto, no evento da DC!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.