Série "Kidding", estrelada por Jim Carrey, é cancelada depois de duas temporadas - Engenharia do Cinema
Realizada pelo canal Showtime, a série “Kidding“, estrelada por Jim Carrey foi cancelada depois de duas temporadas. A emissora lançou um comunicado oficial, alegando que a série “concluiu sua exibição” (via Deadline).
“Estamos muito orgulhosos de ter transmitido essa série criativa, aclamada e gratificante”, diz a nota da Showtime. Eles ainda agradeceram ao próprio Carrey e o restante do elenco, assim como o produtor-executivo Michel Gondry e o criador da série Fave Holstein.
Na série Jim Carrey interpreta na trama o apresentador de um programa infantil chamado Mr. Pickles, que é bastante famoso não só nos EUA, mas como no mundo todo. Porém, fora das câmeras ele é o depressivo Jeff, que além de ter de lidar com o falecimento recente de seu filho, tem de trabalhar as conflituosas relações com sua ex-esposa (Judy Greer), por quem ainda é apaixonado, seu outro filho Will (Cole Allen), com seu Pai (Frank Langella) e irmã (Catherine Keener), que também estão envolvidos na produção de seu programa. Além de claro os constantes conflitos existenciais com si mesmo.
Leia a crítica da 1ª Temporada, clicando aqui.
Leia a crítica da 2ª Temporada, clicando aqui.
As duas primeiras temporadas estão disponíveis no streaming Globoplay.
Opinião do Gabriel: Uma pena, pois era uma série muito boa.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.