Sony afirma que irá fazer remake nacional do longa “Perfeitos Desconhecidos” - Engenharia do Cinema
Durante a Expocine 2020, no painel da Sony Pictures, foi alegado que o longa francês “Perfeitos Desconhecidos” ganhará uma versão nacional. Porém, o que chama a atenção é o fato do filme ter uma produção bancada 100% pela própria Sony (caindo em contradição com recentes polêmicas de produções cinematográficas brasileiras), onde o estúdio alegou que irá contratar uma própria produtora e, juntos, irão escolher o roteirista, direção e elenco.
“Estamos muito felizes e orgulhosos com a confiança do estúdio no nosso mercado e a possiblidade de poder desenvolver um projeto em todas as suas etapas. É uma experiência inédita para nós e ‘Perfeitos Desconhecidos’ é o filme ideal para começar essa jornada, por ser uma história extremamente atual com a qual o público pode se identificar”, afirma André Sala, VP sênior de distribuição da América Latina e diretor geral da Sony Pictures no Brasil.
Também foi dito que a Sony está realizando mais outros cinco projetos neste formato, mas ainda não divulgou mais detalhes.
Imagem: Reprodução da Internet
Segundo a sinopse oficial da versão original “Amigos se reúnem para um jantar e decidem compartilhar cada mensagem, e-mail, telefonema e tudo que aparecer em seus celulares durante a noite. O que começa como um jogo inocente, quase uma brincadeira, acaba revelando vários segredos e intimidades, o que os faz descobrir que, apesar da amizade, se conhecem muito pouco.”
O filme original está disponível na Netflix.
Opinião do Gabriel: O original é muito bom e foi um tremendo sucesso! Vamos ver como será a versão brasileira.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.