Cena deletada de "Borat 2" mostra momento que Sacha quase apanhou de manifestantes - Engenharia do Cinema
Uma semana após o lançamento de “Borat 2”, na Amazon Prime, muitas histórias dos bastidores da controversa produção começaram a vir à tona. Em uma delas, o ator intérprete do personagem Borat, Sacha Baron Cohen, soltou em seu Twitter em formato de cena deletada.
A prévia mostra o momento onde ele canta para um grupo de manifestantes contra as políticas de prevenção ao coronavírus. Porém, alguns destes acabam lhe reconhecendo e partindo para agredir o ator, que fugiu.
“Borat: A Fita de Cinema Seguinte” foi mais além do que o original e foi filmado totalmente em segredo, tendo seu anúncio de lançamento há cerca de um mês (quando foi comprado pela Amazon Prime Video). A história começa mostrando as consequências do primeiro filme, que há 15 anos transformou Borat em uma estrela e o Cazaquistão em motivo de piada. Revoltados com ele, um dos principais nomes do país manda ele viajar novamente para os EUA com o propósito de levar um “presente” para o vice-presidente, Mike Pence.
O filme já está disponível na Amazon Prime Video.
Leia nossa crítica do filme clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Imagina a tensão na hora…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.