Estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, adaptação de "O Papai é Pop" começará filmagens em janeiro - Engenharia do Cinema
A Galeria Distribuidora confirmou hoje que as filmagens do longa “O Papai é Pop”, estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, se iniciarão em janeiro de 2021. A trama é baseada no livro homônimo de Marcos Piangers. A produção é da Prodigo Films, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.
Lázaro Ramos e Paolla Oliveira (Reprodução da Internet)
Segundo a sinopse oficial: “Tom (Lázaro Ramos) incentiva a esposa Elisa (Paolla Oliveira) a prosseguir a carreira no escritório e insiste em trabalhar de casa para cuidar da primeira filha do casal recém-nascida. O papai mais pop do Brasil quer ser mais do que um ‘pai de selfie’ e para isso precisa superar dificuldades rotineiras imprevisíveis, como não encontrar trocador para a criança no banheiro masculino, ser o único pai na reunião da escola e até mesmo ser zombado pelos amigos por ser dedicado à família.”
O filme é produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, com roteiro de Ricardo Hofstetter,
Com direção de Caito Ortiz, o longa ainda não possui previsão de estreia.
Opinião do Gabriel: Vai ser bem divertido este filme!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.