Kevin Feige confirma que "She-Hulk" será uma série de comédia procedural - Engenharia do Cinema
Em recente entrevista ao “Emmy Magazine”, o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmou que a série “She-Hulk” será totalmente do gênero de comédia, com duração de 30 minutos em cada episódio e que estes seguirão o formato procedural (cujos capítulos não necessitarão do outro para ter seu arco encerrado). Ele também deixou claro que este seriado será o único da Marvel que seguirá o formato, pois os outros serão contínuos com episódios com quase 60 minutos (via CBR)
Imagem: Marvel (Divulgação)
A trama mostrará a prima do personagem Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters, que após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask, acidentalmente recebe sangue contaminado pelo próprio Hulk, a transformando na “She-Hulk”.
A série ainda não possui previsão de estreia, mas contará com os retornos de Mark Ruffalo, Liv Tyler e William Hurt no elenco. Tatiana Maslany (“Orphan Black“) será a protagonista.
Acompanhe o Engenharia do Cinema para mais novidades.
Leia mais sobre “She-Hulk” clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Vamos ver como será essa série apenas nos primeiros vídeos que forem divulgados.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.