Sacha Baron Cohen alega que "Borat 2" é seu último filme onde ele atua disfarçado em público - Engenharia do Cinema

publicado em:24/01/21 6:36 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Em uma entrevista ao This Morning, o ator Sacha Baron Cohen alegou que “Borat 2” é seu último filme onde ele atua disfarçado em público. Segundo o ator, a decisão foi tomada por conta dele já ser reconhecido em público e quase ter sido morto em uma das cenas.

“Foi o primeiro filme em que me recomendaram usar colete à prova de balas em algumas das cenas. Por exemplo, uma reunião de armamentistas em Washington. Parte do público armado invadiu o palco e derrubou os seguranças. Um deles conseguiu sacar a pistola. Tive muita sorte de ter um guarda-costas fantástico que pegou o sujeito pelo braço e cochichou ‘Não vale a pena, amigo’ em seus ouvidos.” Alegou Cohen, cuja cena descrita foi exatamente esta aqui.

“Não consigo fazer isso de novo. Fui sortudo de ter sobrevivido à Borat 2!” Completou.

Imagem: Amazon Prime Video (Divulgação)

Borat: A Fita de Cinema Seguinte” foi mais além do que o original e foi filmado totalmente em segredo, tendo seu anúncio de lançamento há cerca de um mês (quando foi comprado pela Amazon Prime Video). A história começa mostrando as consequências do primeiro filme que, há 15 anos, transformou Borat em uma estrela e o Cazaquistão em motivo de piada. Revoltados com ele, um dos principais nomes do país manda ele viajar novamente para os EUA com o propósito de levar um “presente” para o vice-presidente, Mike Pence.

O filme já está disponível na Amazon Prime Video.
Leia nossa crítica do filme clicando aqui.

Opinião do Gabriel: Realmente ele corre muitos riscos fazendo estes filmes.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário