Debora Snyder alega que Warner queria lançar "Snyder Cut" sem efeitos visuais completos - Engenharia do Cinema
Após várias polêmicas em torno do “Snyder Cut de Liga da Justiça”, agora a produtora e esposa de Zack Snyder, Debora Snyder alegou que a Warner chegou a cogitar lançar o longa sem os efeitos visuais estarem concluídos. O que surgiu mais discussões para um orçamento ser liberado para a pós-produção da nova versão.
“Quando eles nos abordaram, tivemos que apresentar a ideia do que era, porque originalmente, o estúdio disse, ‘Vocês podem simplesmente lançar essa versão do jeito que está agora?’ E Zack respondeu, ‘Não, pois se vou fazer isso, vou fazer do jeito certo, ou não vai ser do jeito certo.’ “
Após várias discussões, a HBO Max bateu o martelo e liberou 70 milhões para serem investidos no longa. “Foi difícil ter uma noção do quanto seria preciso para finalizar os efeitos visuais, e estávamos fazendo por conta própria, mas sempre com pensamento nos fãs e o que isso representava para eles.”
Imagem: Warner Bros Pictures (Divulgação)
Desde 2017, a produção de “A Liga da Justiça” enfrentou muitos problemas devido a mão dos executivos da Warner Bros. com a contratação de Joss Whedon, para assumir a direção de Zack Snyder, o longa acabou sendo completamente modificado. Desde então, milhares de fãs criaram um movimento para a versão deste, ser lançada oficialmente.
Até o presente momento é um dos assuntos mais polêmicos do cinema nos últimos anos.
Leia nossa crítica do filme de 2017 clicando aqui.
Leia mas sobre a nova versão do filme clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Era só o que faltava mesmo…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.