"Coringa" é ovacionado no Festival de Veneza, e já é forte concorrente ao Oscar - Engenharia do Cinema
Hoje o longa “Coringa” teve sua primeira exibição, no Festival de Veneza, na Itália. Contando com a presença dos atores Joaquim Pheonix e Zazie Beetz, assim como do diretor e roteirista Todd Philips, todos eles foram ovacionados pelos presentes durante oito minutos interruptos, de acordo com a Variety. Nas primeiras analises sobre o filme, todas elas deram notas máximas.
Antes do inicio da exibição, Pheonix alegou que o filme foi feito de uma forma extremamente original. “Simplesmente pareceu que era uma criação nossa, de certa maneira”. O ator vem fortemente considerado para o Oscar de melhor ator, em 2020.
O longa mostrará a origem do famoso vilão do Batman, “Coringa”. Ele é interpretado por Joaquim Pheonix, e o elenco ainda possui nomes como Robert De Niro, Zazie Beetz e Shea Whigham.
Dirigido por Todd Phillips (“Se Beber, Não Case!”), a estreia está marcada para 03 de outubro.
Opinião do Gabriel: Este filme vem sendo uma das maiores surpresas do ano, e não hesito em dizer que ele vai roubar a cena de “Vingadores Ultimato”, como um dos mais divertidos de 2019.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.