"Mad Max: Furiosa" será o maior filme já realizado na Austrália - Engenharia do Cinema
Em uma recente coletiva de imprensa realizada pela Warner Bros Pictures, para divulgar o incio da produção de “Mad Max: Furiosa” com o diretor George Miller e o ator Chris Hemsworth, a dupla alegou que será a maior produção já realizada na Austrália, com as gravações sendo feitas na Nova Gales do Sul.
”Desde que começamos a trabalhar em ‘Estrada da Fúria’, acho que houve seis regimes diferentes na Warner Bros. Agora está muito estabilizado, e eles são capazes de basicamente prestar atenção coerentemente aos filmes que querem fazer, e este é um deles.” Disse Miller, que atualmente está finalizando seu novo filme “Three Thousand Years of Longing“.
O fato foi comemorado pela Premier de Nova Gales do Sul, Gladys Berejiklian em uma publicação no Twitter.
“Grande notícia: O prelúdio de Mad Max focado em Furiosa – estrelando Chris Hemsworth – será gravado aqui em Nova Gales do Sul. O maior filme já feito na Austrália, apoiando mais de 850 trabalhos locais, e trazendo US$ 350 milhões para a economia.”
Vale destacar que “Estrada da Fúria” foi rodado em seis meses e demorou cerca de três anos em pós-produção. “Quando terminarmos [o novo filme de Miller, Three Thousand Years of Longing‘], e se tudo se ajeitar após a pandemia, veremos o que o mundo reserva para Furiosa”. afirmou o cineasta George Miller. O elenco também conta com Anya Taylor-Joy como Furiosa (papel antes pertencente a Charlize Theron) e Yahya Abdul-Mateen II.
A estreia do longa está prevista para 23 de junho de 2023.
Para você acessar a loja de DVDs e Blu-Rays da Amazon, Clique Aqui.
Não esqueça de usar o cupom JC10, para obter 10% de desconto!
Opinião do Gabriel: Esse filme promete ser muito sensacional!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.