Brad Pitt confirma interesse de Tarantino em transformar "Era Uma Vez Em... Hollywood", em série - Engenharia do Cinema

publicado em:5/09/19 3:31 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotíciasSéries de TVUncategorized

Em uma entrevista ao “The New York Times”, o ator Brad Pitt afirmou que realmente Quentin Tarantino planeja criar uma série derivada de “Era Uma Vez Em… Hollywood”.

“O que eu percebo das gerações mais novas é que elas se acostumaram a receber informações em um ritmo muito mais rápido, e tendem a assistir uma série de episódios curtos, que você pode assistir por quanto tempo quiser, ou pode pular quando ficar entediado”. Disse Pitt. “Por outro lado, você pode olhar séries como um formato em que você pode passar mais tempo com personagens, com histórias, e explorar ângulos que você talvez não consiga em filmes. Por isso que eu acho interessante o que Tarantino fez com Oito Odiados, recriando como uma série de três partes. É quase como o melhor dos dois muntos: você tem a experiência cinematográfica, mas consegue colocar ainda mais conteúdo no formato seriado”. Completou o ator.

Quando o ator foi diretamente mencionado sobre a possibilidade disso ocorrer, ele foi bem claro: “Sim, ele falou sobre isso. É uma ideia realmente animadora”.

A série vem sido rotulada como “Bounty Law”, e terá como base os roteiros fictícios dos projetos envolvidos pelo personagem de Leonardo DiCaprio, Rick Dalton.

“Era Uma Vez Em… Hollywood” ainda está em cartaz nos cinemas nacionais, e possui previsão de lançamento para DVD/Blu-Ray para 18 de dezembro.

Opinião do Gabriel: Seria uma ótima ideia, pois a questão nostálgica mostrada nesses momentos do filme, foram o ponto alto da produção.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário