Zack Snyder alega que Warner não aceitou seu projeto para o terceiro "300" - Engenharia do Cinema

publicado em:17/05/21 8:54 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

E as histórias de conflitos entre a Warner Bros e o cineasta Zack Snyder continuam sendo relatadas. Agora em uma recente entrevista ao The Playlist, Snyder alegou que chegou a escrever o terceiro filme de “300”. A história iria encerrar o arco criado por ele em 2007, mas após ele notar que ficaria um filme ainda melhor sobre Alexandre O Grande, o estúdio se absteve dele e do projeto.

“Eu simplesmente não conseguia colocar meus dentes nisso. Durante a pandemia, eu tinha um acordo com a Warner e escrevi o que seria essencialmente o capítulo final de 300. Mas quando me sentei para escrevê-lo, na verdade escrevi um filme diferente. Eu estava escrevendo uma coisa sobre Alexandre, o Grande, e acabou virando um filme sobre a relação entre Heféstio e Alexandre. Acabou sendo uma história de amor. Então, realmente não se encaixava como um terceiro filme. O conceito ficou muito bom. É chamado de Blood and Ashes (Sangue e Cinzas), e é uma linda história de amor, realmente, com a guerra. Eu adoraria fazer isso, a Warner disse não… você sabe, eles não são grandes fãs meus. É o que é.” la

Imagem: Warner Bros Pictures (Divulgação)

Lançado em 2006, o filme foi o primeiro grande sucesso na carreira de Zack Snyder e alavancou o mesmo a fazer vários outros projetos dentro da Warner Bros. Além disso o filme ganhou uma continuação em 2014, pela qual o único ator que participou de ambas as produções foi o brasileiro Rodrigo Santoro.

O longa original está disponível na Netflix.

Opinião do Gabriel: Só falta outro estúdio aceitar este roteiro…

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário