Pilito do live-action de "As Meninas Superpoderosas" é reprovado pela CW - Engenharia do Cinema
Segundo informações do The Hollywood Reporter, a CW reprovou o episódio piloto do seriado em live-action de “As Meninas Superpoderosas”. Não foram divulgados os motivos, porém foi solicitado que o mesmo fosse regravado em uma forma completamente diferente do que apresentado originalmente.
Imagem: CW (Divulgação)
No seriado Lindinha, Florzinha e Docinho terão na faixa dos 20 e poucos anos e estarão vivendo uma crise existencial com seus poderes. Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault irão viver respectivamente Lindinha, Florzinha e Docinho, enquanto Donald Faison será o Professor Utonium, Nicholas Podany será uma “nova versão” do personagem Macaco-Louco, Robyn Lively será Sara Bellum, assistente do Prefeito (lembrando que na animação nunca mostrou seu rosto), e o narrador do seriado será Tom Kenny (o mesmo responsável pela função na animação original).
A ideia do projeto partiu das roteiristas Heather Regnier e Diablo Cody. A produção executiva da série será assinada por Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden.
Atualmente às reprises da animação são exibidas pelo Cartoon Netwoork. O seriado ainda não possui previsão de estreia.
Opinião do Gabriel: Depois das primeiras imagens vazadas, isso não chega a ser uma surpresa…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.