Após ter sua participação revelada em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido disse a revista 29horas, como sua família reagiu quando foi selecionada para o papel no mesmo. Ela interpretará a bruxa Vicência, que comanda a escola de Magia e Bruxaria Brasileira
“Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres. Eu também não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria! Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós”. Alegou a brasileira.
Segundo a sinopse oficial “O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?”
David Yates volta na cadeira de diretor, assim como os atores Eddie Redmayne, Kathernie Waterson, Dan Fogler, Jude Law e a brasileira Maria Fernanda Cândido. Após a saída de Johnny Depp, Gellert Grindelwald será vivido agora por Mads Mikkelsen. O roteiro é escrito pela própria J.K. Rowling.


Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.
