Reboot de "Pequenos Espiões" será feito pela Netflix, com direção de Robert Rodriguez - Engenharia do Cinema
Anunciado há mais de um ano, o reboot de “Pequenos Espiões” começou a ganhar novidades. O projeto foi assumido pela Netflix, em parceria com as produtoras Skydance, Spyglass Media, LLC e o próprio cineasta Robert Rodriguez (criador, diretor e roteirista dos filmes originais). A ideia é ter este novamente como roteirista e diretor, porém com novos personagens e esquecendo os primeiros filmes. Ainda não se sabe, quem irá estrelar a produção, muito menos quando ela chegará na plataforma (via Deadline).
Com quatro filmes lançados dentre 2001 e 2011, a franquia “Pequenos Espiões” fez bastante sucesso mundialmente, inclusive o terceiro filme foi um dos primeiros a “ressuscitar” a exibição do 3D em película nos cinemas. Enquanto Robert Rodriguez teve atenção maior da Netflix, depois que seu longa “Pequenos Grandes Heróis“ se tornou um dos maiores sucessos infantis do serviço, em 2020.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.