Amber Heard teve a sua participação em "Aquaman e o Reino Perdido", cortada - Engenharia do Cinema
Após o veredito do julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp, ter mostrado que a primeira foi a principal culpada de tudo, a Warner Bros tomou um veredito com relação a sua participação em “Aquaman e o Reino Perdido“. Segundo a jornalista do The GWW, KC Walsh, Heard foi totalmente removida do filme. A alegação só confirmou o que a produtora executiva da Warner Bros. Discovery, Juliette Lauren Fischer, comentou em sua conta do Instagram (que depois foi deletado).
Segundo a sinopse oficial “Quando um poder antigo é libertado, Aquaman deve forjar uma aliança perigosa com um aliado improvável para proteger Atlântida, e o mundo, da devastação irreversível.” O elenco ainda contará com om os retornos de Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman e Willem Dafoe. Os novos nomes serão Jani Zhao como Stingray, Indya Moore como a vilã Karshon, e Vincent Regan como Atlan. A direção continua sendo assinada por James Wan.
A estreia está prevista para 23 de março de 2023.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.