Ezra Miller será desligado pela Warner, do seu papel de Flash - Engenharia do Cinema

publicado em:19/06/22 10:42 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Após diversas polêmicas envolvendo o ator Ezra Miller, e a mais recente envolvendo a agressão e sequestro de uma adolescente, o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav está começando a tomar medidas drásticas em relação ao ator e seu papel como Flash. Segundo um relatório extenso do Deadline, o estúdio irá demitir o ator após o lançamento de Flash e escolherem um substituto para o mesmo. A decisão vem em decorrência do longa estar em fase de finalização, e o que complicaria a situação para o filme ser refeito do zero.

E para “abafar” às polêmicas nesta primeira fase, a Warner não iria fazer uma divulgação extensa do filme na época do lançamento, inclusive, não fará nenhuma entrevista com elenco e equipe. Caso contrário, o estúdio ainda pensa em levar o projeto de foma “sutil” ao HBO Max, sem a exibição nos cinemas.

Pouco se sabe do enredo do longa, a não ser que ele é estrelado por Ezra Miller, Maribel Verdu, Ron Livingston, Ben Affleck, Michael Keaton e Kiersey Clemons. Sasha Calle será a Supergirl, enquanto Michael Shannon e Antje Traue voltarão a interpretarem os vilões General Zod e Faora de “O Homem de Aço“. A direção será de Andy Muschietti (“It – A Coisa”).

A estreia segue prevista para 23 de junho de 2023.
Leia mais sobre “The Flash”, clicando aqui.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário