Crítica Gamer - Lego Harry Potter Anos 1-4 - Engenharia do Cinema

publicado em:1/12/22 3:00 PM por: Guilherme Pitta CríticasGamesTexto

Link para o canal: Varyagamer – YouTube

Depois de saber que o jogo Lego Harry Potter Collection estava disponível gratuitamente na PSN Plus, decidi falar sobre cada jogo, de forma separada. Vamos ao enredo do mesmo: acompanhamos Harry nos quatro primeiros anos de Hogwarts (equivalentes as histórias de “A Pedra Filosofal“, “A Câmara Secreta“, “O Prisioneiro de Azkaban” e “O Cálice de Fogo“), mas em formato de Lego. No enredo, nós aprendemos magias, duelamos, exploramos a escola, conhecemos personagens já famosos.

Imagem: Warner Games (Divulgação)

Para quem gosta destes dois universos, só digo que você vai adorar este jogo, pois ele é fácil de se aventurar, os gráficos são agradáveis de se ver. Porém, se você não souber um pouco de inglês, algumas coisas você vai acabar não entendendo (uma vez que não existem opções em português), pois a narrativa não deixa muito claro todas as coisas que se podem fazer ou manusear.

A jogabilidade é bem simples, mas cuidado ao observar se você está usando a magia ou personagem certos, para não se atrapalhar no jogo, que não é difícil, pelo contrário é bem fácil. Se você já joga e gosta deste jogo e quer saber como platinar 100%, sugiro que acompanhe meu canal no YouTube, pois há uma gameplay completa do mesmo.

O jogo é desenvolvido pela Traveller’s Tales em parceria com a Warner Bros. e lançado para PS3, PS4, PC, XBox e Switch. A classificação indicativa é Livre para todos os públicos.

Guilherme Pitta: Fã de “Harry Potter” e o “O Senhor dos Anéis”, resolveu apresentar seu conhecimento técnico nestas obras e na literatura em geral.



Post Tags

Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho. Adora filmes, séries, livros e animes. Potterhead desde os 10 anos e apaixonado por Tolkien desde os 12.


Comentários



Adicionar Comentário