Christopher Landon não vai mais dirigir 'Pânico 7' - Engenharia do Cinema
Através de uma publicação no X, o diretor Christopher Landon (“A Morte Te Dá Parabéns”) comentou que deixará a direção de “Pânico 7”. Sem oferecer detalhes sobre o motivo, o próprio comentou estar deixando “um trabalho dos sonhos que se transformou em um pesadelo”.
“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente do Pânico VII há semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em um pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente.
Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes [Craven, co-criador da franquia] prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin [Williamson] criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.”, comentou London na publicação.
Vale lembrar que nas últimas semanas, a atriz Melissa Barrera foi demitida depois de declarações sobre a Palestina e Jenna Ortega deixou o longa por conflitos de agenda com a segunda temporada de “Wandinha”. Até o presente momento a Paramount Pictures segue na busca do que fazer com a franquia, depois destes desdobramentos.