Após sucesso com "O Homem Invisível", cineasta Leigh Whannell fecha contrato com de exclusividade com a Blumhouse - Engenharia do Cinema
Após “O Homem Invisível” ter rendido cerca de US$ 50 milhões nas bilheterias, com um orçamento de US$ 7 milhões, o cineasta responsável pelo roteiro e direção do longa, Leigh Whannell, assinou um contrato de exclusividade com a produtora Blumhouse para futuros projetos, nos próximos dois anos.
O anuncio foi feito pela própria produtora, onde agora ele está contratado para produção de novos filmes e séries. Segundo alguns rumores, ele ainda será o novo cabeça por trás do “Dark Universe” (projeto da Universal que terá diversos reboots de longas clássicos de horror do estúdio, que posteriormente se ligarão em uma mega produção).
A história não possui qualquer ligação com o universo citado, e aqui temos como protagonista Cecilia (Elizabeth Moss), uma mulher que sofre de violência doméstica do seu namorado, Adrian (Oliver Jackson-Cohen). Após ele ter sido encontrado morto, ela descobre que ele continua vivo, mas agora completamente invisível.
O longa continua em cartaz nos cinemas nacionais.
Leia nossa crítica, clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Certamente teremos grandes filmes do gênero nos cinemas nos próximos meses (datada a velocidade que a Blumhouse faz suas produções).
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.