Bob Iger irá focar em "concertar" Disney+, em seus últimos meses na empresa - Engenharia do Cinema

publicado em:10/03/20 9:16 AM por: Gabriel Fernandes CinemaNotíciasSéries de TV

Após ter confirmado que não será mais o CEO da Disney, Bob Iger já deixou claro que seu foco será “concertar” o andamento do Disney+. Como a plataforma sofreu a escassez de conteúdo após o término de “The Mandalorian”, as séries da Marvel estando previstas para começarem à chegar em agosto, e os constantes problemas nas séries de Lizzie McGuire e Obi-Wan Kenobi, Iger aproveitará que seu contrato terminará daqui alguns meses e pegará para “acertar tudo criativamente” (via THR).

Bob Iger (CNBC/DIvulgação)

Nos últimos meses o serviço streaming apresentou uma queda nas assinaturas de seus usuários, pois aparentemente os motivos que os levaram a assinar o serviço foi apenas para conferirem à série “The Mandalorian” e o live-action de “A Dama e o Vagabundo” (que são exclusivos do serviço).

Por hora ele irá focar em não deixar ocorrerem mais atrasos e cancelamentos de produções originais do serviço streaming.

Opinião do Gabriel: Pelo visto agora vai começar a andar mais este serviço.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário