Vin Diesel afirma que "Velozes e Furiosos 9" não será adiado por causa coronavírus - Engenharia do Cinema
Depois de longas como “007 – Sem Tempo Para Morrer” e “Pedro Coelho”, serem adiados para daqui há vários meses, o ator Vin Diesel alegou em entrevista ao USA Today (para divulgar seu novo longa “Bloodshot”), que “Velozes e Furiosos 9” não será adiado e inclusive fará turnês pelo mundo com o elenco do filme (inclusive na China).
“No fim das contas, Bloodshot é um soldado e um soldado não escolhe onde ele vai ser alocado. Nós vamos com tudo. Precisamos de filmes mais do que nunca nessa hora. A experiência cinematográfica já está tão ameaçada. Acredito que existe uma mágica nela, quero apoiá-la de todas as formas possíveis. Talvez o foco não deveria ser os resultados de bilheteria, mas saber que somos um mundo e temos que superar isso juntos”. Declarou o ator, que finalizou dizendo que “Então, sim, registre aí que nós vamos aparecer”, em relação aos lançamentos de “Bloodshot” e “Velozes e Furiosos 9”
Ainda não se sabem detalhes do enredo, a não ser que ele terá os retornos de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, John Cena, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren e Charlize Theron
Dirigido por Justin Lin, a estreia está marcada para 21 de maio.
Leia mais sobre “Velozes e Furiosos”, clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Pelo menos Diesel sabe que ainda existem países que querem ver estes lançamentos, e não sofrem com o coronavírus.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.