Devido ao coronavírus, operadoras de televisão à cabo liberam todos os canais fechados - Engenharia do Cinema
Em meio à diversas ordens de restrição do governo e do ministério da saúde para a população ficar em casa devido a pandemia do coronavírus, diversas operadoras de TV à cabo como a Sky, Net e Oi TV liberaram todos os seus canais fechados para seus assinantes.
Agora não precisa assinar o pacote premium para poder ter acesso aos canais HBO e aos da Rede Telecine, pois elas alertaram que os mesmos ficarão abertos até a medida for abolida por completo.
Devido ao surto da pandemia do coronavírus, eventos como E3, campeonato da NBA e dentre alguns campeonatos futebolísticos foram cancelados. Assim como diversas filmagens de filmes e séries de vários estúdios, também foram suspensas (e sem data para retornarem).
Nos cinemas já foram adiados todos os próximos lançamentos no período de um mês, e são eles “Um Lugar Silencioso Parte II”, “Mulan”, “Os Novos Mutantes”, “007 – Sem Tempo Para Morrer”, “A Menina Que Matou os Pais”, “O Menino Que Matou Meus Pais”, “Pedro Coelho 2” e “Velozes e Furiosos 9”.
Opinião do Gabriel: Finalmente eles fizeram algo que pode fazer jus à concorrência aos serviços streaming.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.