"Tenet" chegará aos serviços on demand nacionais em 22 de dezembro - Engenharia do Cinema

publicado em:14/12/20 2:59 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

A Warner Home Video confirmou que o aclamado longa “Tenet” chegará aos serviços on demand em 22 de dezembro, no Brasil. Ele estará disponível nas versões dublada e legendada, por intermédio dos serviços Claro, SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Uol Play.

Imagem: Warner Bros (Divulgação)

Segundo a sinopse oficial de “Tenet”: “Armado com apenas uma palavra, ‘Tenet’, e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real. Não viagens no tempo. Inversões.”

O filme conta com John David WashingtonRobert PattinsonMichael Caine, Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, Himesh Patel e Elizabeth Debicki.

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.
Leia nossa crítica sem spoilers e/ou com spoilers.

Opinião do Gabriel: É uma ótima chance para quem ainda não foi conferir este excelente filme, nos cinemas.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



A última modificação foi feita em:dezembro 17th, 2020 as 07:55


Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário