Muitos sabem que o cineasta Taika Waititi irá atuar com o ator Ryan Reynolds no vindouro “Free Guy: Assumindo o Controle”. Porém, não podem se lembrar que em 2011, ambos atuaram juntos em “Lanterna Verde”. Pela primeira vez o primeiro falou sobre o assunto, usando um tom irônico, em uma entrevista ao Total Film:
“Que projeto é esse que você tá falando? Nunca ouvi falar dele. Esse tipo de coisa é ótimo porque Ryan e eu temos um senso de humor parecido quando se trata de coisas desse tipo. Eu acho hilário que eu fiz aquele filme.” Alegou o cineasta
“O ponto é que acho pior quando as pessoas ficam envergonhadas dessas coisas, ou não querem admitir que fizeram, ou sequer citam. Acho incrível quando um ator é corajoso ou confortável o bastante para reconhecer isso e fazer piadas autodepreciativas, e realmente assumir que fez parte de algo ruim. Porque aí você pode tirar sarro de si próprio, e as pessoas entendem que elas também fazem parte da piada.” Salientou
“Se você fingir que algo nunca aconteceu, fica tudo estranho e desconfortável para todos.” Após uma breve pausa, ele retomou: “Mas ainda não faço ideia de que projeto é esse que você tá falando”.

Na trama, Reynolds vive um funcionário de um banco que descobre ser um personagem não-jogável, em um mundo aberto.
O elenco também possui nomes como Jodie Comer, Joe Keery e Taika Waititi.
Dirigido por Shaw Levy (“Gigantes de Aço”), o longa estreia agora em 10 de dezembro, no Brasil.
Opinião do Gabriel: Pelo visto esse conseguiu ser um dos mais zoados filmes da história.

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.

Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
gratidão!