Estúdio não queria matar cachorro de John Wick, no primeiro filme - Engenharia do Cinema

publicado em:24/05/20 11:44 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

John Wick se tornou um dos maiores burucutus da história do cinema, e o sucesso se da pela vingança do personagem por conta da morte de seu cachorro. Porém esse não era o plano inicial da Lionsgate, pois em entrevista ao Comic Book, o roteirista do primeiro filme da franquia Derek Kolstad, disse que o estúdio não queria matar o bichinho por medo de represálias do público. Mas os diretores Chad Stahelski e David Leitch insistiram para a versão permanecer. 

“Acho que eles [o estúdio] queriam fazer algo certo, então em alguns momentos foi dito ‘vamos cortar a coisa do cachorro e focar apenas em um assassino saindo da aposentadoria’, algo assim. Eles continuaram lutando pelo modo que imaginam suas histórias no mundo. Eles acertaram bastante com esse e são muito talentosos”.

Keanu Reeves em “John Wick: De Volta ao Jogo” (Lionsgate/Divulgação)

Sem mais novidades, “John Wick 4” segue marcado para estrear em 27 de maio de 2022.

Leia nossa analise de “John Wick Parabellum”, clicando aqui.

Opinião do Gabriel: Até o estúdio não queria se meter com John Wick…

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário